O comportamento e o relacionamento da Even com todos os seus públicos de interesse seguem as diretrizes do Código de Conduta.
O documento formaliza as normas que direcionam as ações da Even em todos os níveis hierárquicos da empresa, além de incluir orientações sobre como agir em caso de conflitos de interesse, sigilo de informações, hierarquias e práticas não permitidas como corrupção. Todos os colaboradores da Even são apresentados ao Código de Conduta durante o período de integração.
O documento também aborda o tratamento dos ativos intangíveis e proteção patrimonial, incluindo o capital organizacional, humano, a informação e a reputação.
Políticas: Confira as políticas relacionadas ao Código de conduta, através dos documentos abaixo:
- Política Anticorrupção, de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo
- Política de Brindes, Presentes, Hospitalidade e Entretenimento
- Política de Doações e Patrocínios
- Política de Relacionamento com o Poder Público
- Política do Canal de Ética, Não Retaliação e Apuração de Relatos
- Política de Qualidade
Ética Even
Integridade é a essência da Even. Nos orgulhamos de atuar guiados por princípios éticos e em conformidade com as leis do país e as melhores práticas do mercado.
Alinhados a esse compromisso, contamos com o canal Ética Even, criado para o registro de relatos sobre condutas que não estejam de acordo com a cultura ética da empresa e para o registro de dúvidas ou sugestões sobre o nosso Código de Conduta.
Qualquer pessoa pode realizar o relato, não sendo necessária sua identificação. O contato é feito por meio do Ética Even, que mantém as informações em sigilo e não identifica, sob nenhuma hipótese, a pessoa que enviou a informação.
Como entrar em contato?
O canal funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e qualquer pessoa pode acessá-lo ou clicando aqui ou pelo telefone 0800-591-3457, de segunda à sexta, em horário comercial.
Se você identificar ou suspeitar de algum comportamento incorreto na empresa, entre em contato pelos canais acima. Depois que seu relato for recebido, a área de Gestão de Riscos e Compliance será responsável pela sua apuração com total independência, cautela e responsabilidade, de maneira justa e imparcial. Se o relato for confirmado, serão tomadas as devidas providências. Além disso, todo registro é apurado e possui uma resposta, que pode ser consultada no Ética Even.