Even investe em soluções digitais como ferramenta de vendas
Buscando sempre a melhor solução para o cliente, a incorporadora e construtora propõe nova atualização e modernização de seu site
Praticidade. Experiência. Facilidade. Baseada principalmente nesses pilares, a Even repaginou seu site. O objetivo é aumentar a conectividade, a experiência de navegação e fortalecer o digital como ferramenta comercial. “Hoje mais de 1/3 de nossas vendas são oriundas de contatos diretos feitos on-line. Investimos muito em soluções digitais, que abrangem inclusive a etapa de assinatura de contratos”, conta João Paulo Laffront, Diretor de Incorporações da Even.
A plataforma está mais moderna e oferece uma navegação completa, com acesso a informações institucionais e um conteúdo detalhado dos empreendimentos. Trata-se de um site focado na experiência de quem navega, com conteúdo rico em imagens e vídeos, ferramentas tecnológicas, como tour virtual pelos apartamentos, além de cross de conteúdo gerado nas redes sociais, com depoimentos de influenciadores, e muito mais. Todos esses aperfeiçoamentos foram consequência de um estudo baseado no comportamento dos usuários. Em 2022, o site da Even teve quase um milhão de acessos, sendo 600 mil deles via smartphones, tablets e outros aparelhos móveis. “Como mais de 60% dos acessos são feitos por um smartphone, o novo site prioriza a experiência em dispositivos móveis”, complementou João Paulo Laffront.
O novo site reflete a solidez e contemporaneidade da Even. Agora o contato com o público é um espaço completo, muito mais acessível e inteligente, com fichas mais robustas dos empreendimentos e motores de busca mais eficientes.
Uma solução completa para quem quer comprar. Uma ferramenta importante para apoiar o time de vendas, O novo portal pode ser acessado do mesmo endereço: www.even.com.br.