Mercado Bitcoin e Even realizam live sobre parceria para aceitação de BTC e ETH para pagamento de imóveis

Parceria MB & Even: Mercado Cripto e Mercado Imobiliário

O Mercado Bitcoin, maior corretora de criptoativos da América Latina, e a Even, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, realizam nesta segunda-feira (06/12) live para abordar a recém-anunciada parceria entre as empresas para a utilização de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) nas compras de apartamentos e outros imóveis.

Fernando Feller, head de novos negócios imobiliários, do Mercado Bitcoin, e o CFO da Even, Carlos Wollenweber, falarão ao vivo, a partir das 17 horas, no canal da Exchange no YouTube, e abordarão os detalhes sobre a aceitação de criptomoedas pela construtora, em que os clientes podem pagar até 100% do valor total dos empreendimentos usando esse tipo de ativo.

O mercado das criptomoedas nunca foi tão popular quanto agora. Segundo o levantamento Blockchain LATAM Report, realizado em oito países da América Latina, 45% dos brasileiros indicam que estão ganhando ainda mais confiança depois de ler e compreender sobre criptos. O estudo indicou ainda que 32% dos brasileiros acreditam que o uso das criptomoedas pode aproximar as economias mundiais e 31% falaram que os criptoativos podem facilitar o intercâmbio internacional de dinheiro.

Fonte: Blockchain LATAM Report