Even é reconhecida na categoria Qualidade de Vida no Trabalho do Prêmio Proteção Brasil 2021

Construtora leva a Prata com Programa Bem Estar/Prevenção e Pioneirismo no Combate ao Covid na Indústria da Construção Civil

Por três anos consecutivos, a Even é reconhecida pelo Prêmio Proteção Brasil, organizado por uma das mais conceituadas publicações da área, a Revista Proteção. Desta vez, como prata, na categoria Qualidade de Vida no Trabalho por sua atuação na prevenção e combate à Covid-19 em suas obras, escritório e stands. Desde 2005, essa premiação, que ocorreu no último dia 22/10, durante o encerramento do 4º Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança no Trabalho, colabora na divulgação das ações bem-sucedidas de melhorias nas condições de SST, fomentando a cultura da prevenção.

Nesta edição, foram avaliados 112 cases e os jurados, alguns dos mais renomados profissionais de SST do Brasil, escolheram os 38 melhores nas diferentes categorias. Com o case “Bem-estar com prevenção e pioneirismo no combate à Covid-19 na indústria da Construção Civil”, a Even consolida seu destaque nas ações de enfrentamento à pandemia e reforça a importância do engajamento de todos os colaboradores para a construção de um ambiente seguro e saudável.

De acordo com o Diretor de Operações Técnicas, Marcelo Morais, esse reconhecimento mantém a empresa como uma das principais referências do País em Saúde e Segurança do Trabalho. “A conquista desse prêmio é especialmente importante, pois tivemos um ano muito desafiador. Temos muito que agradecer ao empenho de todos. Foi graças a essa dedicação e comprometimento de cada colaborador que conseguimos enfrentar juntos a pandemia e alcançar esse resultado”, completa.