Even lança alto padrão com proposta inovadora de home office na Zona Sul

O PORTUGAL 587, localizado no Brooklin, reúne Offices Exclusivos, lazer inspirador e uma série de serviços diferenciados

Cumprindo seu objetivo de oferecer empreendimentos que são “Muito mais que Morar”, a Even surpreende mais uma vez e reúne no seu novo lançamento de alto padrão um projeto totalmente diferenciado. PORTUGAL 587 , localizado no coração do Brooklin, um dos bairros mais desejados da capital paulista, o empreendimento conta com 96 unidades com quatro suítes ou quatro dormitórios. As tipologias de 228 m², 224m2 e 205 m2 incluem depósito comum privativo e Office Exclusivo e contam com 3 vagas. O VGV (Valor de Venda Geral) potencial de todo o empreendimento é R$ 420 milhões.

O PORTUGAL 587 tem decoração assinada pelo renomado arquiteto Gui Mattos, vencedor do Architizer A + Awards, um dos mais disputados da arquitetura mundial, projeto de arquitetura de Jonas Birger Arquitetura, reconhecido escritório responsável pelo bairro planejado Paulistano e paisagismo da Tagü, empresa com mais de 20 anos de atuação e presente em todo o país.

Um dos diferenciais do projeto é a proposta inovadora de home office , que busca suprir as atuais demandas de trabalho e moradia, unindo conveniência e conforto, sem abrir mão da privacidade. O projeto criou um espaço independente que pode ser utilizado como home office, escritório ou sala de estudos. Localizado em torre comercial independente, os moradores têm acesso exclusivo aos Offices, enquanto a torre residencial fica totalmente preservada, sem acesso pelos visitantes da torre comercial. Além disso, o projeto inclui sofisticadas áreas de lazer como quadra de tênis com medidas oficiais, piscina coberta com raia de 25 metros, spa com saunas seca e úmida e sala de massagem, além de programa completo com espaços para toda a família, incluindo pet play, um espaço ao ar livre para os pets.

O PORTUGAL 587 conta também com uma série de serviços que trazem comodidade e praticidade para o morador, como: safe storage, local exclusivo para receber e armazenar encomendas e outras correspondências postais, infraestrutura para carros elétricos, mensageiro interno, telas informativas e ainda serviços contratados via pay per use como: assessoria esportiva, personal trainer, pet care, serviço de babá/folguista, serviço de estética, limpeza nas unidades por profissionais especializados, assessoria para eventos e muito mais.

E o comprador ainda conta com o Excluseven, área de personalização que é um dos diferenciais da incorporadora. Uma equipe de arquitetos especializados no empreendimento, traz soluções para deixar o apartamento do jeito que o morador deseja, com a qualidade Even e sem preocupação com obra.

“Pensamos em cada detalhe do produto com o objetivo de atender à demanda crescente de comodidade, lazer diferenciado e serviços integrados em um único local. O PORTUGAL 587 representa o que a Even pode oferecer de melhor, entendendo as necessidades e anseios dos nossos clientes, inclusive com a demanda de espaço na moradia pensado para o trabalho remoto”, destaca Marcelo Dzik, Diretor Executivo de Incorporação.

Ficha técnica

INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO: EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A
PROJETO DE ARQUITETURA: JONAS BIRGER ARQUITETURA
PROJETO DE PAISAGISMO: TAGÜ | CONSTRUINDO PAISAGENS
PROJETO DE DECORAÇÃO: GUI MATTOS
ÁREA TOTAL DO TERRENO: 4.027 M2
ENDEREÇO: AVENIDA PORTUGAL, 587 – BROOKLIN

TORRE 1 - UNIDADES DE 4 DORMS. E 4 SUÍTES
96 UNIDADES RESIDENCIAIS DE 4 SUÍTES E OFFICE EXCLUSIVO = 228,04M²* E 224,34 M2* , contemplando unidades de 209,74m² e 213,44m², depósito comum privativo de 5,16 m² e Office Exclusivo localizado na Torre 2 a partir de 9,44m² – 3 vagas*.
32 UNIDADES DE 4 DORMS. E OFFICE EXCLUSIVO = 205,33 M2*, contemplando unidade de 190,73m², depósito comum privativo de 5,16 m² e Office Exclusivo localizado na Torre 2 a partir de 9,44m² – 3 vagas.
TORRE 2 - STUDIOS, OFFICE EXCLUSIVO E COWORKING. TOTAL: 214 STUDIOS + 96 OFFICES EXCLUSIVO + COWORKING
ÁREA COMERCIAL: 12 LOJAS (PERMUTANTES)