Even divulga fotos de crianças desaparecidas em tapumes de suas obras em São Paulo

No mês das crianças, empresa fez parceria com Movimento Mães da Sé para apoiar a causa

No Brasil, uma pessoa desaparece a cada três minutos. São mais de 200 mil desaparecidos por ano.  E para apoiar essa causa, no mês das crianças, a Even - uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, fez uma parceria com o Movimento Mães da Sé, que em mais de 25 anos de existência, conseguiu encontrar mais de 5 mil crianças.

A construtora está divulgando fotos das crianças desaparecidas em 12 tapumes de suas obras em São Paulo, além de cartazes nos empreendimentos, condomínios, stands de venda e suas redes sociais dando também visibilidade à instituição e a causa.