Even lança empreendimento de alto padrão no bairro Alto de Pinheiros com conceito de casas verticais

Construtora investe em ponto de equilíbrio para a vida contemporânea, com espaços amplos e office exclusivo para cada uma das unidades

A Even irá lançar no próximo sábado, dia 11/09, o ARBO, empreendimento com 116 unidades de alto padrão localizado no Alto de Pinheiros, um dos bairros mais privilegiados de São Paulo. O projeto possui duas torres residenciais e uma comercial, e conta com apartamentos de 180m² - 396m² com um VGV (Valor de Venda Geral) potencial de R$ 371 milhões. A entrega está prevista para ocorrer em Junho de 2024.

Inserido em uma região com muito verde, tranquila, ao lado de muitos pontos de conveniência, o projeto possui unidades com quatro suítes, de duas a quatro vagas mais depósito privativo. Entre os destaques do empreendimento, que traz em seu DNA o padrão Even, estão os offices exclusivos e o lazer sofisticado, com quadra de tennis, SPA assinado, entre outros. “Esses espaços são independentes das torres residenciais, em que a privacidade é totalmente preservada”, explica Marcelo Dzik, Diretor Executivo de Incorporação “A inspiração do conceito do empreendimento surgiu da localização e amplitude do terreno, a partir de uma arquitetura diferenciada, com linhas horizontais entremeadas por brises verticais, criamos apartamentos-casa.”, completa.  Com torres baixas, amplos espaços onde o interno e o externo se conversam, o projeto traz a sensação de estar em casa aliada a comodidade de viver em um condomínio.

Em um espaço totalmente voltado para a saúde e bem-estar, o ARBO irá oferecer um composto fitness, com SPA Ammam, consultoria há mais de três anos no mercado trabalha desenvolvendo espaços de spa para grandes redes de hotelaria, academia assinada pelo consultor André Passoni, além de sauna úmida com piscina descoberta integrada, sauna seca e muito mais.

Ficha técnica

CONSTRUÇÃO: EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A.
PROJETO DE ARQUITETURA: JONAS BIRGER ARQUITETURA.
PROJETO DE PAISAGISMO: TAGÜ ARQUITETURA E PAISAGISMO.

PROJETO DE DECORAÇÃO: CARLOS ROSSI ARQUITETURA.
ENDEREÇO:
TORRES 1 E 2: RUA COELHO DE CARVALHO, 365;
TORRE 3: RUA CERRO CORÁ, 2.232.

TORRES 1 E 2: UNIDADES DE 4 DORMS. E 4 SUÍTES; 180 m2 a 396 m2, com 2 a 4 vagas
TOTAL: 116 UNIDADES RESIDENCIAIS.
TORRE 3: STUDIOS, OFFICES EXCLUSIVOS E COWORKING;
TOTAL: 20 STUDIOS + 116 OFFICES EXCLUSIVOS + COWORKING.
ÁREAS COMERCIAIS: LOJAS + CENTRO DE COMPRAS.