Even reformula site de Relações com Investidores

Novo layout é mais amigável e intuitivo, com acesso mais rápido às informações

São Paulo, 06 de Agosto de 2021. A Even Construtora e Incorporadora S.A (EVEN3) está com um novo site de Relação com Investidores, o ri.even.com.br, mais moderno e adequado a informações para acionistas e investidores interessados em acompanhar os resultados financeiros da companhia. Em linha com as melhores práticas do mercado, o objetivo é trazer mais agilidade e intuitividade em termos de navegação, facilitando a comunicação com o mercado, imprensa e investidores.

O site apresenta novas informações e funcionalidades como a Central de Downloads, onde os investidores encontram todos os documentos, apresentações e informativos, diminuindo a quantidade de cliques para chegar à informação. No link, há também acesso direto para o formulário de referência e o Investor Day, além do perfil corporativo, estratégias, diferenciais de mercado, normas e regulações do setor, relatórios, balanços e resultados em geral. O calendário de eventos sinaliza o acompanhamento de publicações, teleconferências e outras datas importantes.