Selecione o estado onde você quer navegar:

EVEN ENTREGA O RESIDÊNCIAS FASANO ITAIM, PROJETO É UM MARCO ARQUITETÔNICO PARA SÃO PAULO

Projeto começou em 2015 e inovou com conceito de residencial com serviço hoteleiro

A Even, uma das maiores Construtoras e Incorporadoras do país, acaba de entregar um dos mais importantes empreendimentos de sua trajetória: o Fasano Itaim. A empresa, responsável pela idealização, construção e incorporação do projeto, inovou ao apresentar um conceito de residencial de alto padrão com serviço hoteleiro. Em parceria com o Grupo Fasano, reconhecido mundialmente por sua tradição e excelência em receber, lançou o primeiro residencial da marca.

O empreendimento tem VGV (Valor Geral de Vendas) de 900 milhões, com unidades que hoje chegam a valer mais de R$ 50 mil o metro quadrado. O complexo – que reúne o segundo Hotel Fasano em São Paulo e o primeiro residencial da marca - foi lançado em 2019 e teve 81% das unidades vendidas em apenas três meses.  O terreno de quase 5 mil m2 no Itaim Bibi, um dos bairros mais cobiçados da cidade de São Paulo, foi concebido com a compra de 26 imóveis.

Para o desenvolvimento do conceito, a Even inspirou-se em grandes empreendimentos assinados por marcas de luxo mundo afora, como Porsche Design Tower e Residences By Armani Casa em Miami, Nobu Residences Toronto no Canadá e Fendi Château Residences no Uruguai, entre muitos outros. Em 2018, quando a Even convidou o Grupo Fasano para unir-se ao projeto, a iniciativa tomou forma de complexo residencial e hoteleiro, com todas as amenidades e serviços oferecidos pelo Grupo, e hoje é referência na região, com 39 andares e mais de 120 metros de altura.

Os detalhes deste projeto trouxeram para o Residências Fasano Itaim a atmosfera clássica e elegante da marca.  “O residencial terá serviços como bar da piscina, restaurante e spa operados pelo Fasano”, explica Joao Paulo Laffront, diretor de Incorporação da Even. Será possível, por exemplo, pedir pelo concierge do prédio um jantar em casa com o mesmo menu do hotel. “Se o morador preferir uma experiência mais completa, basta fazer a reserva da mesa, caminhar alguns metros e desfrutar a noite no próprio restaurante” completa João Paulo, referindo-se à fachada ativa. A ideia da Even foi criar “uma experiência de marca de verdade”, inspirada em empreendimentos visitados fora do Brasil. “Esse é um conceito que o alto padrão brasileiro estava demandando”, finalizou o diretor.

E a escolha feita pela Even dos parceiros para este projeto foram parte essencial do sucesso desta entrega. O projeto foi concebido em parceria com grandes nomes da arquitetura como Márcio Kogan, aflalo/gasperini e Soma Arquitetos. O cuidado trazido em cada detalhe rendeu ao empreendimento o 25º Prêmio Master Imobiliário, no quesito Soluções Arquitetônicas.

A Even vem ampliando cada vez mais seu portfólio e seus investimentos no segmento de alto padrão e nossa parceria com Fasano é apenas um exemplo da qualidade e excelência que entregamos há mais de 40 anos”, conta Laffront. “Os desafios desse empreendimento também nos mostraram que estamos aptos a superar as expectativas mais exigentes de nossos clientes e investidores”, complementa.

Assessoria de imprensa

Renata Justi

Laís Cavassana

even@nectarc.com.br

Residenciais

Selecione uma região

Sul
Leste
Oeste

Residenciais

Selecione uma região

Sul
Leste
Oeste

Para falar com um corretor, preencha os campos abaixo.

Fale com um corretor pelo chat online.

Fale com um corretor pelo WhatsApp.

Fale com um corretor